Curiosidades

Humor – a nova categoria será representada por 3 influenciadores

Conversamos com os três influenciadores que divulgarão nossos produtos em 2023 na categoria humor.

 

O mundo fica muito mais leve quando se tem bom humor… Mas, bem que poderia ser mais fácil fazer humor, né?

 

Você já percebeu que a mesma piada contada por outra pessoa pode ser muito mais engraçada. O nome disso é arte, ou seja, fazer os outros rirem é uma arte.

 

O bom humor tem o poder de remover uma tensão e, por isso, tem efeitos positivos, como evitar o tédio e a melancolia.

 

Segundo Freud, o humor seria uma forma de enganar a censura, provocar alívio e consequentemente, o riso. A censura é “enganada” se a quebra da proibição vier disfarçada por uma ideia que não demonstre algo proibido. Como um insulto dito como “brincadeira”.

 

De novo, não é fácil.

 

Nossos influenciadores têm uma missão muito difícil pela frente, mas esperamos que, por meio do sorriso, consigamos passar mensagens bem sérias… Ou não!!!! 😁

 

Sem mais demoras, vamos apresentar nossos engraçados influenciadores com todos os detalhes que você merece saber. Conheça agora os influenciadores da categoria humor.

 

1. Patricia Lamin

A Patricia é catarinense, de Gaspar. Ela tem 35 anos, é professora da Educação Infantil e trabalha com crianças de 2 a 3 anos, para as quais transfere todo o seu amor, humor e afeto. Segundo a influenciadora, ela recebe de volta tudo em dobro e ama o que faz.

 

Sua história com a bike começou logo que ela teve a Bruna, hoje com oito anos, pois queria entrar em forma após a gestação. Ela optou pela bicicleta. “Foi paixão desde o primeiro pedal”, brincou a ciclista.

 

Essa paixão foi adquirindo forma. Ela virou atleta do ciclismo e participa de várias provas ao longo do ano.

 

A sua cidade possui um território vasto de trilhas e locais para usufruir do MTB. A atleta confessa não ser muito fã de trilhas, mas procura, às vezes, se desafiar nelas para ir perdendo o medo. É uma grande evolução. Em Gaspar, tem a trilha do Patheus, trilha dos Neves, que são as mais importantes.

 

Para manter a forma e não atrapalhar o trabalho, ela faz seus treinos de pedal à noite, durante a semana e nos finais de semana, rolam pedais mais intensos. Para dar suporte a toda essa atividade, a Patricia também frequenta a academia 3 vezes na semana, bem cedinho, fazendo treinos de musculação e fortalecimento.

 

Perguntamos para ela, quando foi que ela teve a ideia de usar o humor nas redes sociais. Ela nos contou que começou de uma forma bem natural mostrando quem ela é, por esse motivo até hoje ela gosta de transmitir para todos, por meio de vídeos e fotos, o seu verdadeiro “EU”, a Patty engraçada.

 

A Patty é aquela que ama pedalar e ao mesmo tempo tem uma segunda paixão que é a dança. Seu primeiro vídeo foi super espontâneo dançando uma música que, na época, não saia da sua cabeça. Simplesmente ela teve vontade de dançar naquele momento e não pensou duas vezes: pegou o celular, apoiou em uma pedra e quando se deu conta, lá estava ela sozinha, no meio do nada, bem louca, de macaquinho, com a bike arriada no chão e muito feliz!!!!

 

Chegando em casa, ela olhou o vídeo e pensou: “por que não transmitir felicidade”? Ela postou o vídeo na mesma hora, sem editar nem nada. E  não é que a galera adorou?

 

Na época, ela chegou a se assustar com o tamanho de visualizações e os milhares de comentários. Depois disso, ela começou a fazer dancinhas na bike, a criar gosto em fazer edições e transições e ela  não parou mais.

 

A Patty ama transmitir felicidade e positividade✨

 

2. Casal Pedal

Ela é a Cleidy. Ele é o Cristiano. Juntos, eles formam o Casal Pedal PE. Isso mesmo que você pensou: PE de Pernambuco.

 

É muito divertido entrevistar estes dois. Parece que nasceram grudados, conversando ou brigando, eles não se descolam.

 

A Cleidy tem 39 e começou a pedalar depois do Cristiano. Ele tem 46.

 

Ela nasceu em São Bento do Una e aos 13 anos foi morar em Abreu e Lima. Ele nasceu em Jaboatão e mora em Abreu e Lima desde pequeno.

 

Em 2002, na cidade de Abreu e Lima, eles se conheceram por intermédio de uma amiga numa aula de dança. Namoraram durante um ano e resolveram morar juntos. Na época, eles estavam sem condições de fazer uma cerimônia de casamento e o Cris sugeriu esperar.

 

Bem, eles vão completar 21 anos de união, têm dois filhos e, segundo a Cleidy, “ele continua me enrolando até hoje🤔”…

 

As aventuras na bike se iniciaram em 2014. Ele sempre pedalou mais, mas como diz o Cristiano: “ela me superou, hoje é ela que manda bem”!

 

O pedal foi uma maneira que eles encontraram para sair um pouco da rotina do dia a dia. Ela não curtia redes sociais, mas de tanto ele insistir, ela acabou abrindo uma conta no Instagram.

 

No começo ela postou as fotos dos pedais, aí foi gostando do carinho das pessoas que comentavam, logo depois veio a ideia dos vídeos. “Somos os dois um pouquinho sem juízo”, informou – sem necessidade – a atleta.

 

Quando eles passaram a exibir suas piadas de casal, repararam que algumas pessoas criticavam, diziam que era invenção de quem não tem o que fazer, mas o Casal Pedal não ligou para as opiniões negativas e decidiu continuar.

 

Entre uma trilha e outra, já passou nove anos de muitos pedais, companheirismo,  novas amizades,  alguns tombos,  boas risadas e, claro,  muitas fotos e vídeos.

 

Cleidy disse que ser um casal no pedal, fortalece muito o relacionamento, pois percebeu o bem que estava fazendo para eles. E aí, decidiu compartilhar, com a intenção de incentivar outros casais a conhecer esse mundo incrível do ciclismo.

 

Como casal, evidentemente já passaram por muitas coisas, mas sempre um apoiando o outro. Isso não significa que eles são um casal perfeito…Óbvio!

 

Por fim, perguntamos quais são as dificuldades em fazer esse tipo de trabalho nas redes sociais. Ela afirma que quando precisa fazer áudio é um problema, porque é muito tímida. Entretanto, o maior desafio é ter que trabalhar juntos quando estão brigados: “tentamos deixar o problema de lado, gravamos o vídeo, postamos e quando percebemos, estamos rindo juntos dos comentários, aí acabou-se cara feia de ambas as partes 😂😂”!!!

 

Pessoal, são esses três influenciadores que passarão a fazer conteúdos de forma mais leve e engraçada. Esperamos que gostem, aprovem e sigam nossos influenciadores.

 

Até a próxima!

Denise_Starplast

Recent Posts

Desafiando Limites: Conheça o Challenge Chaoyang de Mountain Bike

Mais um apoio esportivo da Polisport   Se você é um apaixonado por bicicletas, assim…

10 meses ago

Nova parceria da Polisport: Pra Quem Pedala

Pra Quem Pedala é o novo parceiro nos testes e divulgação dos produtos Polisport.  …

1 ano ago

Você quer conhecer os influenciadores da categoria competição?

Serão 3 influenciadores que farão parte da categoria competição.   Competição é uma palavra que…

1 ano ago

A categoria Saúde 2023 será composta por 3 influenciadores

Conheça os influenciadores que divulgarão nossos produtos em 2023 na categoria saúde.   A categoria…

1 ano ago

Conheça os 3 influenciadores da categoria Conscientização 2023

 Apresentamos os influenciadores que divulgarão nossos produtos em 2023 na categoria conscientização de uso do…

1 ano ago

Apresentamos os 5 influenciadores da categoria Família 2023

Conheça os influenciadores que divulgarão nossos produtos em 2023 na categoria família.   A escolha…

1 ano ago